Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SOS: LIVE streaming cameras needed in the Brazilian Rain forest

É maravilhoso....

Eu acompanho o trabalho do Luciano já faz muito tempo, é apaixonante, neste video voces poderão ver o Luciano em ação, o seu trabalho maravilhoso de preservação das espécies e da mata atlantica.




Luciano precisa da nossa ajuda.
Seu desejo é mostrar ao mundo a devastação que se abateu sobre a Mata Atlântica no sul do Brasil. Sua paixão foi para tentar salvar esta área de beleza natural como, para preservá-lo para as gerações futuras e para mostrar os pássaros e animais selvagens da área para o mundo através do único meio disponível, na Internet.

Agora, com a assistência de crianças na Educação Nest sociedade, há uma oportunidade de mostrar esse incrível ecossistema às salas de aula das crianças em todo o mundo, mas precisamos da sua ajuda.


Rancho Ornithos

Parte integrante do Projeto Ornithos o Rancho conta com 4,5 alq. aos pés da Serra do Mar, junto ao conjunto de montanhas do Marumbi e dentro da maior área preservada da Mata Atlântica.

O Conjunto Marumbi é famoso pelo Caminho do Itupava, um dos caminhos coloniais que interliga as planícies litorâneas ao primeiro planalto paranaense. Provavelmente originado de trilhas indígenas milenares, sua utilização como via de acesso social e comercial contribuiu para o desenvolvimento econômico e para o processo de colonização luso-brasileira desde o século XVII na região.

O traçado original estendia-se desde o Município de Curitiba, atravessava a região da Serra do Mar e culminava no Município de Morretes.

Quase a totalidade deste trecho encontra-se na área de Tombamento da Serra do Mar, exceto uma pequena parcela de 1729 metros na localidade denominada Prainhas em Porto de Cima, onde se encontra o Rancho Ornithos.

Há também o trem que desce a Serra do Mar, cruzando o Marumbi, indo de Curitiba à Morretes.

Ainda há muito trabalho a ser feito mas a intenção é montar neste lugar um "centro de apoio p/ornitólogos e birdwatchers" que queiram pesquisar ou fotografar algumas das mais de 400 espécies de aves que habitam a região.

O Projeto Ornithos busca parceiros para o desenvolvimento de suas atividades e implementação de estrutura condizente às necessidades de pesquisadores, ornitólogos e observadores de aves. 
 

Ornithos está de volta online

Ornithos Website is back online - http://ornithos.com.br

Site Ornithos está de volta online - http://ornithos.com.br Not ready though.

O site do Luciano Breves no Multiply é http://luck2105.multiply.com/

Web Birding Brasil no UStream: Web Birding Brasil - Mobile transmissão ao vivo das aves do Brasil. Assista a mais belas espécies de cam viver e aprender tudo sobre eles!

http://ornithos.com.br/index.php Aqui voces podem observar aves do Brasil ao vivo e tem chat para conversar com o Luciano tambem.

Voces vão adorar, eu pelo menos adoro!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...