Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou compartilhando minha Primavera maravilhosa!!!!!!

Minha amiga Yara (ysahdsalloum) me mandou uma imagem muito linda com uma poesia linda também, então me dei conta de como sou sortuda de ter amigos maravilhosos como ela e como voces....

Estou com saudades dos amigos, e venho compartilhar uma benção das muitas que acontecem na minha vida....

Fui contemplada pela natureza e pela primavera, é o seguinte:

Em frente a minha casa fizemos um canteiro e plantamos uma arvore, ela agora esta grande, e imaginem, esta cheia de ninhos de passaros, um monte, esta uma maravilha, estou amando... Outro dia tocaram a campanhia de casa para agradecer pela sombra e pelo espetaculo, rsrsrs um encanto. Depois tiro fotos e coloco no Multiply.

Outra coisa, tem um sabiá que canta o dia inteiro, é super gostoso ouvi-lo, um canto encantador, acordo todas as manhãs, já a algum tempo, com o canto dele, outro dia consegui visualiza-lo numa arvore em frente de casa.

E as lindas verdinhas maritacas, que passam em bando por aqui fazendo a maior algazarra rsrsrs fico estaziada!

E as pombas, acreditam que elas entram na minha cozinha para roubar a comida da bolinha? Aí não dá né? São muito atrevidas, é claro que coloquei elas pra correr.....

A minha Pitbull Pitty Vitória fica o dia todo pastorando as pombas, porque elas tambem vem comer a comida dela, ela fica estatica olhando, e quando uma se aventura ela faz a maior rosnação e correria.... se ela pega uma, nem quero pensar.....

Bem por enquanto é só. Deixo aqui a imagem que Yara me mandou... a moça até parece eu kkkkkk...

Beijos, quero ver todo mundo florido viu!

 Maria Chelli
orkut recados

É esse canto que me embala todas as manhãs... e durante o dia todo....Lindo! Fico torcendo para que ninguem o tire da natureza..... acabei de descobrir que é um sabiá coleira...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...