Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vamos divulgar mais essa ignorância? (Declaração dada por Carlos Miele, Estilista e proprietário da grife M. OFFICER)

 

Retirado da pagina Adote um animal por amor

Gostaria que todos pudessem ler o que o dono da M. Officer disse nessa entrevista.
“Os animais devem ser consumidos, até o osso!”

Esta foi a declaração dada por Carlos Miele, Estilista e proprietário da grife M. OFFICER, durante palestra dada em um evento em Florianópolis(SC). Considerada uma das mais “repulsivas“ declarações já dadas por um representante da moda brasileira, foi com esta frase que Miele disse apoiar o abate de animais com fins de confecção de peças de luxo.

Quando questionado sobre o uso de peles verdadeiras no vestuário, ele afirmou: “Os animais existem para esse propósito! Acho que tudo neles tem de ser consumido, até o osso. Então, se não podemos usar peles de animais, temos de discutir se podemos continuar comendo peixes e carnes, por exemplo.”

Pra mim, Carlos Miele é o retrato da falta de consciência, excesso de bestialidade e ética zero na moda. Essa declaração é amoral diante do total descaso com a crueldade já bastante conhecida do mercado de peles. E é com esse pensamento que Carlos Miéle quer ampliar o alcance das suas marcas, M. Officer e a que leva seu nome, que atualmente são vendidas em mais de 27 países e tem faturamento anual de cerca de R$300 milhões p/ ano.

”MATO POR DINHEIRO, E DAÍ?” Este deveria ser o novo slogan da marca M. Officer!
Vamos divulgar mais essa ignorância?


Veja mais: http://www.cafedasquatro.com.br/materia/?cM=128294&title=se-eu-estiver-errado-me-corrijam-diz-miele-sobre-uso-de-pele

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...