Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIY: Wall Art a partir de fios + Nails




Arte criada com linhas que formam composições figurativas ou abstratas.
Criar um trabalho com linhas é divertido e tem um efeito visual incrível.
É possível criar composições abstratas ou figurativas, tecendo fios ou passando pelos pregos fixados sobre uma base de madeira, cortiça, isopor, mdf ...






Eu tenho vontade de experimentar com a arte cadeia por um tempo, então quando Fios Marca do Leão veio a mim com um desafio de artesanato usando seus novos Bombons , eu pulei em cima! Embora eu não sou muito de um tipo tricô e crochê de garota, eu ainda amo experimentar novas maneiras de usar fios para meus projetos de DIY . Para DIY desta semana, eu criei uma obra de arte de parede personalizado com fios e pregos. Se você sabe como usar um martelo e pode quebrar um pedaço de fio, em seguida, o projeto vai sair apenas fabuloso. Um monograma personalizado ou uma palavra inspirada também faria um grande modelo para este projeto de arte string. Quaisquer outras ideias? Compartilhá-los na seção de comentários e siga os passos abaixo para fazer o seu próprio!


Materiais:
• Fios (eu usei bombons Fios Leão Marca em 3 cores: roxo, pálido lavanda e tan)
• Pedaço de madeira polegadas, no mínimo, 1/2 de espessura
• Impressão de seu padrão desejado
• Caixa de pregos
• Martelo
• Tesoura
• Fita
Passos:
• Cortar o seu padrão desejado.
• Tape o padrão diretamente no pedaço de madeira.
• Unhas em torno das bordas de seu padrão usando um martelo. As unhas podem estar tão longe quanto quiser, mas eu recomendo aproximadamente 1/4 polegada de distância para os padrões de menores e de até 1 polegada de distância para os maiores.
• Remover o padrão de modo que apenas permanecem os pregos na madeira.
• Pegue sua corda e faça um nó em torno de um dos pregos para fixar no lugar.
• Comece a enrolar a cadeia e para trás em torno das unhas. A melhor parte é que não há maneira certa ou errada de fazer isso. Apenas se divertir embrulho de distância!
• Continuar a envolver até que tenha atingido seu olhar desejado. Seja criativo e experiência com a comutação entre diferentes cores de corda.
• Depois de concluída, amarrar o fim da seqüência de uma das unhas e cortar o excesso.

Acompanhe no Facebook e Twitter para manter-se com todos os meus novos projetos DIY!
 
 
Passo a passo:
http://www.cremedelacraft.com/2012/08/diy-wall-art-from-yarn-nails.html#more

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...